Wellness/Bem Estar



Wellness by Oriflame


Após mais de 8 anos de estudos intensivos, a Wellness by Oriflame tem a solução para uma vida mais saudável e plena: Suplementos alimentares com os mais elevados critérios de segurança, qualidade e eficácia, bem como um Centro de Pesquisa de Estilos de Vida Saudáveis em Igelosa, Suécia.


Os médicos e especialistas da Wellness Oriflame são autoridades internacionalmente conhecidas, com muitos anos de experiência nas suas áreas de especialização. Para mais informação por favor consulte o Guia de Produtos Wellness.

http://media-we.oriflame.com/-/media/PT/Files/Consultants/Sell/Wellness/Guia%20de%20Produtos%20Wellness%202016_PT_online.ashx?u=1607261355&la=pt-PT


Porque a Wellness ?


Acreditamos que todos devem aproveitar a vida ao máximo. Com isto queremos dizer viver uma vida mais longa e saudável. Porque a vida é demasiado curta para passar a vida a trabalhar, a alimentar-se mal, a não praticar exercício, não dormir bem e aguardar pela “altura certa” para tomar melhor conta de nós. Com a Wellness, essa “altura certa” é hoje! O nosso objetivo é orientá-lo pelo mundo complexo da saúde e nutrição, ajudando-o a atingir os seus objetivos, viver os seus sonhos, e parecer belo enquanto se sente bem!”

Perda de peso Natural

Com a Wellness, a perda de peso vai muito para além de um programa de restrição de calorias a curto prazo. A Wellness é um estilo de vida. É por isso que os nossos Batidos e Sopas Natural Balance foram cientificamente concebidos para se adaptarem à nossa rotina diária - oferecendo resultados comprovados seguros, naturais e duradouros. Tudo isto numa variedade de deliciosos sabores.


Saúde e Beleza

Queres estar saudável ao ponto de se notar através da sua pele, níveis de energia, ou simplesmente por aparentar estar feliz? Com produtos Wellness para homem ou mulher, poderá dar ao seu corpo os nutrientes e antioxidantes que precisa para estar sempre jovem, por dentro e por fora. Ómega 3, astaxantina, multivitamínicos e minerais, numa prática saqueta.

Crianças Saudáveis

Queremos que as nossas crianças cresçam felizes e saudáveis. Como tal, a nossa gama Wellness kids é simples, segura e os suplementos nutricionais irão ajudar as suas crianças a ter a nutrição necessária para um crescimento normal e saudável.
Soluções Específicas

Procura soluções de bem-estar ou beleza, tais como um cabelo saudável ou unhas fortes? Precisa de ajuda para alterar a sua rotina alimentar menos saudável para algo mais natural, que lhe confira mais energia ou a ajude a relaxar? Está no sítio certo!



Para Encomendar Produtos Wellness/Catálogo Oriflame (pags 99 a 101)

Sem comentários:

Enviar um comentário