OPORTUNIDADE ORIFLAME

Connosco, O Centro Das Atenções é Você!

A Oriflame foi criada para pessoas como você. Os produtos que criamos e a oportunidade dinâmica de ganhos que oferecemos foram criados a pensar em si.


Com a oportunidade de negócio única proporcionada pela Oriflame, pode inscrever-se com uma taxa de inscrição simbólica e começar a ganhar dinheiro no mesmo dia. Os inúmeros produtos de qualidade e ofertas apelativas fazem com que vender seja tão fácil como mostrar o catálogo ou enviar um link e encomendar.

Não é necessário experiência prévia - pode contar connosco neste percurso e a maior parte da formação e apoio é totalmente grátis. Apenas terá que investir o seu tempo e as oportunidades de crescimento são ilimitadas.


Tem total controlo e liberdade para gerir o seu tempo e os benefícios que recebe. Cabe-lhe a si decidir se a Oriflame é um hobby, um part time ou uma ocupação a tempo inteiro. Na Oriflame você é o seu próprio chefe!

Temos, por isso orgulho em oferecer uma oportunidade que permite começar a ganhar dinheiro desde o início, enquanto constrói o seu negócio e realiza os seus sonhos.
O nosso lema é Ganhe dinheiro hoje e realize os seus sonhos amanhã.


A oportunidade Oriflame coloca os seus sonhos ao seu alcance, com um investimento mínimo, sem risco e com excelentes benefícios.

Sonha em ter um negócio de sucesso?

Sonha em ter um rendimento que lhe permita passar mais tempo com os amigos e família? Deseja conseguir um estilo de vida de liberdade, luxo, prémios e reconhecimento profissional? Desde ganhar um rendimento extra a construir uma carreira de sucesso, é a si que cabe decidir onde quer ir e o estilo de vida que quer viver. Tudo começa com um simples passo: juntar-se à Oriflame.


Existem duas formas de ganhar dinheiro com a Oriflame:

Vender Produtos Oriflame

Se gosta de vender, pode aumentar os seus rendimentos auferindo de um lucro de 30% ou 43% nas encomendas dos seus clientes. A cada três semanas, a Oriflame lança um catálogo novo com os mais recentes produtos de beleza – criados na Suécia – que faz com que vender seja tão fácil como mostrar o catálogo.


Ganhe ainda mais convidando os outros a juntarem-se à Oriflame 

Crie a sua própria equipa de Assessores, convidando os outros a juntar-se à Oriflame. Pode beneficiar não só aumentando os seus lucros, como também desenvolvendo as suas aptidões de beleza, negócio e gestão através dos cursos de formação das Academias Oriflame. Os seus Assessores de Beleza vão ajudá-lo a criar a sua própria equipa. Ao partilhar a sua experiência em beleza com a sua equipa, irá ajudá-los a realizar os respetivos sonhos enquanto consegue realizar também os seus.


A oportunidade Oriflame coloca os seus sonhos ao seu alcance – sem risco financeiro e com excelentes benefícios.

JUNTE-SE A NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário